A Comissão de Ética da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) elaborou relatório de sua atuação ao longo do ano de 2018.

O documento traz diversas informações das ações implementadas, incluindo gráficos sobre treinamentos e denúncias, o que facilita a análise dos dados.

Vale destacar, ainda, como atuação da Comissão de Ética em 2018: a revisão e disseminação do Código de Conduta Ética da COPASA, a elaboração e aprovação do regimento interno da Comissão, participação direta na elaboração do Plano de Integridade da empresa, análise e deliberação de dezenas de Declarações de Conflitos de Interesses (documento interno).

 Ademais, a forma de apresentação do relatório da COPASA pode servir de parâmetro para outras comissões de ética, visando ao aperfeiçoamento da gestão, do registro e do tratamento dos dados e informações gerados.

 Para acessar o relatório da Comissão da COPASA, clique aqui

 Esse e outros produtos gerados pelas comissões de ética estão disponiveis neste  site do CONSET, através da Vitrine das Comissões de Ética:  http://www.conselhodeetica.mg.gov.br/index.php/parceiro/vitrine-das-comissoes-de-etica .