Entre os dias 26 e 28 de setembro foi realizado o Seminário de Integridade e Eficiência nas Contratações Públicas: prevenção da corrupção, promovido pela Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), em parceria com a Corregedoria-Geral do Estado (CGE) e a Corregedoria-Geral do Município de Belo Horizonte (CTGM).

O encontro teve como objetivo criar um espaço para a discussão de questões atuais e também dos maiores desafios das contratações realizadas pelo Poder Público.

O Auditório Vivaldi Moreira do TCE-MG foi o palco de todo o evento, que teve como público-alvo agentes públicos, gestores, controladores, membros de comissões de licitações e pregoeiros, procuradores jurídicos e estudantes da área.

O Conselho de Ética Pública se fez presente, representado por Jonatan Pires, coordenador da Secretaria Executiva.