O Conselho de Ética Pública (CONSET), representado por Jonatan Pires, assessor e coordenador da Secretaria Executiva, realizou, no último dia 3 de maio, a apresentação “Ética no Serviço Público” para agentes públicos da Regional Centro-oeste da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais  (EPAMIG), na cidade de Prudente de Morais/MG.

O encontro foi promovido pela Comissão de Ética da Regional Centro-oeste da EPAMIG, oportunidade em que foram abordados temas relacionados à ética geral e do agente público, tópicos do Código de Conduta Ética do Agente Público e da Alta Administração Estadual (Decreto n.º 46.644/2014), além de aspectos básicos sobre correição administrativa e assédio moral no trabalho.